tv
atendimento
Assessoria e Consultoria em Informática
Atendimento local e online com o intuito de eliminar os problemas de informática utilizando hardware e software, de forma imediata, possibilitando assim a continuidade dos trabalhos que estiverem sendo executados. A MLA também coloca profissionais preparados para atender desde altos executivos até os usuários com altas taxas de dificuldades na utilização das ferramentas de informática.
Suporte Técnico
em Informática
A MLA tem como objetivo trazer soluções inteligentes e rápidas na área de TI, reduzindo custos para seus clientes. Contando com infra-estrutura de amplo atendimento personalizado, buscamos resoluções para os desafios tecnológicos enfrentados pela sua empresa.seta
informacoes
Alguns dos serviços prestados pela MLA Informática:
Manutenção em microcomputadores
Instalação de hardwares e periféricos
Instalação de softwares (programas de computador)
Prevenção ou Remoção de malware (Spyware, Adware ou Vírus)
Roteamento de modens de acesso à internet xDSL (ADSL, ADSL2/2+)
Configuração e manutenção lógica em roteadores e switchs em redes internas
Compartilhamento do acesso à Internet banda larga (Speedy, 3G, internet a rádio, etc)
Manutenções preventivas para sua empresa
Instalação de redes sem fio (wireless) e ajustes de segurança
Compartilhamento de arquivos e impressoras na rede de computadores
Servidores Linux e Windows para centralização, estruturação e gerenciamento dos dados na rede
Instalação e manutenção em Sistemas Operacionais Microsoft (Windows XP / VISTA / 7 Seven / 8 )
Instalação e manutenção de Sistemas Operacionais Apple (Mac OS)
Manutenção e Administração de Servidores LINUX para rede interna
Implantação, gerenciamento e manutenção de rotinas de backups de arquivos.
Virtualização de servidores e aplicativos.


Contratos
Gerenciamento da Informática, monitoramento via Internet, segurança de rede garantindo que as operações de sua empresa não parem. Valor Hora Reduzido em relação à hora Avulsa.Tempo mínimo: cada chamado menor do que no sistema hora avulsa. Prioridade maior de atendimento. Consultoria para aquisição e implantação de novas tecnologias.


Monitoramento e Implantação

Uma das maiores necessidades de toda empresa é a disponibilidade dos seus servidores. Nosso serviço de administração de servidores atende a essa demanda de forma ágil e adequada a cada cliente, oferecendo administração de Servidores, backups e Aplicações Específicas.
Instalar rápida e eficientemente servidores, softwares associados enquanto minimiza as interrupções e os riscos em potencial de operações em andamento, oferecemos projeto, implementação e gerenciamento de plataformas de servidores de todos os tipos.
As organizações dependem dos servidores para atingir as metas de negócio. No entanto, muitos departamentos de TI estão cheios pelas infraestruturas complexas de multiplataformas e configurações espalhadas pelas funções de negócios. As organizações precisam determinar como reduzir o custo total de propriedade e simplificar as infraestruturas existentes, enquanto fornecem serviços otimizados e encaminham os desafios relacionados. Conduza o crescimento dos negócios através da implementação acessível e adaptável, com a escalabilidade, gerenciabilidade e a disponibilidade excepcionais da tecnologia do produto.


Administração
Adm


Consultoria

Desenvolvemos e projetamos soluções para os problemas dos ambientes computacionais de nossos clientes, oferecendo serviços de consultoria nas áreas de prospecção, dimensionamento e indicação das melhores tecnologias de TI.
Com propostas inovadoras em todo o processo organizacional do setor, a MLA oferece também soluções com os recursos internos procurando organizar pós-ambiente TI das empresas.
Apoio na Escolha de Sistemas ERP , BI (Business Intelligence) , CRM e Soluções de Presença na Internet;
Uso de consultores da MLA para a escolha dos equipamentos, softwares e tecnologias (evita que sua empresa faça investimentos incorretos).


Monitoramento

O Serviço de Monitoração tem como objetivo realizar o acompanhamento constante do funcionamento de toda a infra-estrutura de TI (servidores, storages, backups, links, aplicações, bancos de dados, redes e seus dispositivos) antecipando problemas de performance e disponibilidade de forma preventiva e executando as ações necessárias para garantir o nível de serviços aos usuários.
A MLA oferece um conjunto de serviços que envolvem, além da Monitoração do Ambiente, o Suporte Técnico, sendo todos eles acompanhados e gerenciados.

Marcas autorizadas:
Selos de certificação:
Home Empresa Serviços Soluções Clientes Contato
(18) 3642 - 4589
contato@mlainformatica.com.br

2012 | Todos os direitos reservados Webart