Uma das maiores necessidades de toda empresa é a disponibilidade dos seus servidores. Nosso serviço de administração de servidores atende a essa demanda de forma ágil e adequada a cada cliente, oferecendo administração de Servidores, backups e Aplicações Específicas.
Instalar rápida e eficientemente servidores, softwares associados enquanto minimiza as interrupções e os riscos em potencial de operações em andamento, oferecemos projeto, implementação e gerenciamento de plataformas de servidores de todos os tipos.
As organizações dependem dos servidores para atingir as metas de negócio. No entanto, muitos departamentos de TI estão cheios pelas infraestruturas complexas de multiplataformas e configurações espalhadas pelas funções de negócios. As organizações precisam determinar como reduzir o custo total de propriedade e simplificar as infraestruturas existentes, enquanto fornecem serviços otimizados e encaminham os desafios relacionados. Conduza o crescimento dos negócios através da implementação acessível e adaptável, com a escalabilidade, gerenciabilidade e a disponibilidade excepcionais da tecnologia do produto.
Desenvolvemos e projetamos soluções para os problemas dos ambientes computacionais de nossos clientes, oferecendo serviços de consultoria nas áreas de prospecção, dimensionamento e indicação das melhores tecnologias de TI.
Com propostas inovadoras em todo o processo organizacional do setor, a MLA oferece também soluções com os recursos internos procurando organizar pós-ambiente TI das empresas.
Apoio na Escolha de Sistemas ERP , BI (Business Intelligence) , CRM e Soluções de Presença na Internet;
Uso de consultores da MLA para a escolha dos equipamentos, softwares e tecnologias (evita que sua empresa faça investimentos incorretos).
O Serviço de Monitoração tem como objetivo realizar o acompanhamento constante do funcionamento de toda a infra-estrutura de TI (servidores, storages, backups, links, aplicações, bancos de dados, redes e seus dispositivos) antecipando problemas de performance e disponibilidade de forma preventiva e executando as ações necessárias para garantir o nível de serviços aos usuários.
A MLA oferece um conjunto de serviços que envolvem, além da Monitoração do Ambiente, o Suporte Técnico, sendo todos eles acompanhados e gerenciados.